Perguntas Frequentes

Onde são feitos os produtos FLÔ?
Cada produto é feito à mão em nosso ateliê em São Paulo.

Tudo o que você faz é realmente natural?
Sim! Nós usamos os melhores ingredientes naturais que podemos encontrar. Isso inclui plantas medicinais, extratos botânicos, manteigas, argilas, óleos vegetais puros e óleos essenciais.

Seus produtos são orgânicos?
Utilizamos ingredientes orgânicos sempre que possível. Tomamos muito cuidado ao escolher nossos fornecedores e matérias-primas, estamos sempre em busca de pequenos produtores.

Os produtos são veganos?
Sim, todos os nossos produtos são veganos e sem qualquer tipo de testes em animais. Testamos apenas um no outro 😉

Qual é o prazo de validade de seus produtos?
A vida útil varia e pode ser encontrada no rótulo do produto. Normalmente, o intervalo é de 12 meses. Estamos sempre produzindo produtos frescos e em pequenos lotes para que você possa ter certeza de que o produto que você recebe está em perfeitas condições. Se nossos produtos forem mantidos longe da luz direta do sol e à temperatura ambiente, eles permanecerão mais frescos por mais tempo. Também usamos Vitamina E em alguns de nossos produtos para prolongar a vida útil e manter os óleos na sua forma mais fresca e potente.

Os produtos são seguros para usar durante a gestação/amamentação?
Nossa linha de cuidados com a pele é feita com ingredientes naturais e contém uma diluição entre 1 a 2% de óleos essenciais em cada fórmula. É importante analisar quais óleos essenciais são seguros para o uso em seu corpo durante a gravidez, pois as opiniões podem variar. Qualquer dúvida entre em contato!

Quando minha compra será enviada?
As encomendas são processadas em 1-3 dias úteis a partir da data da compra. Nós enviamos todos os pedidos dentro de 7 dias úteis após o pedido. Você receberá um e-mail de notificação de remessa com seu número de rastreamento assim que o pacote for enviado. 

** ATENÇÃO Por conta do Covid-19 nossos envios estão sendo feitos 1x na semana com todos os cuidados, assim aumentamos a segurança de quem envia e de quem recebe. Agradecemos a compreensão.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com contato@flobiocosmeticos.com.br

Não resido em São Paulo, gostaria de saber se vocês enviam para a minha cidade. É possível?
Sim, entregamos para todo o Brasil via correios. O valor de frete será adicionado quando você estiver finalizando sua compra.

Como funciona a troca e/ou devolução de uma compra?
Se por algum motivo você não estiver satisfeita(o) com o seu produto/compra ou tiver alguma dúvida, envie um e-mail para contato@flobiocosmeticos.com.br para que possamos encontrar uma solução. Favor enviar o número do pedido, motivo da devolução e seus dados. O custo do envio da mercadoria é por conta do cliente.