Cupom de desconto#aflodapele*válido para primeira compra

à flô da pele

É de um jeito natural que as coisas boas acontecem

Um dia você simplesmente deixa a chuva molhar o cabelo sem medo.

Noutro, você acorda e vê que tá tudo bem não passar maquiagem.

De repente, você põe na mesa suas questões sobre o que é comida de verdade. Daquelas que precisam de tempo e de mais nada. Daquelas que germinam e nascem nas mãos de gente da terra.

E, sem motivo, você respira cada vez mais fundo, quase como numa meditação. A pressa vai caminhando mais devagar e avisa: “calma, o amanhã só chega depois de hoje”.

Mais pra frente, você começa a ver os fios da história da sua roupa, de onde ela veio e, se quem fez, vive de maneira justa. Pois bem, agora você se percebe no cuidado natural. Puro, poderoso e transformador. Te cuida com simplicidade, e liberta com uma potência que só existe na botânica.

Já não tem mais volta, seu olhar está descoberto pra origem de tudo.

Você enxerga que a sua beleza é só sua.

E química a gente tem com quem gosta, não na pele.

Quando você se deixa ser quem é, as coisas florescem.

E aí, naturalmente você tá aqui, na Flô.

Que encontro bom.

Entre, tire os sapatos...

A gente gosta de começar a contar nossa história assim: com os pés no chão, lembrando que ali, embaixo do concreto, estão nossas raízes. Fortes e conectadas.

São elas que carregam esse encontro entre os saberes ancestrais e os conhecimentos contemporâneos, moldando cada uma das fórmulas que você encontra por aqui.

Antes da Flô saber que um dia seria uma marca de biocosméticos 100% natural, vegana e cruelty free, ela foi um gesto de amor materno. Uma pomada de assadura tinha tantas substâncias sintéticas e ruins pra pele, que a Camila pegou os ingredientes da cozinha e fez um bálsamo calmante, seu primeiro produto multifuncional livre de qualquer material nocivo pra filha.

Depois disso, ela não parou de mover prédios pra ver as montanhas. Novas receitas, muitos estudos com ervas, aromaterapia, cosmética natural e processos sustentáveis.

Hoje a Flô traz o melhor cuidado para a pele por meio da botânica. Todas as plantas medicinais, cacau, óleos e manteigas amazônicas utilizadas nas nossas criações são de manejo consciente, e produzidas por famílias de pequenos produtores. Ah, e existem os jardins especiais de cultivo próprio.

A beleza de tudo isso está no respeito ao ciclo da natureza e no desenvolvimento de uma economia justa, local e colaborativa. Por isso, a Camila acompanha todos os processo de perto mantendo o propósito da marca alinhado com as práticas dos parceiros.

Nosso movimento é
pra que o mundo seja
um pouco mais
de todo mundo.